sábado, 25 de setembro de 2010

que saudaade...

Gente, quanto tempo!! E que saudade de escrever, de falar... Nossa como isso me faz falta!!
Essa correria do dia-a-dia, acaba tirando de nós os prazeres da viida... E se não prestarmos a devida atenção, a VIDA vai nessa correria...
Passamos tanto tempo nos preocupando em nos prepararmos pro futuro, em ter uma carreira sólida, em estudar pra garantir um amanhã, e não percebemos que o futuro chega e passa despercebido...
Bom, eu decidi me "importar menos com problemas pequenos", e fazer o que amo antes de qualquer coisa, mesmo que isso signifique "errar mais"! Por isso, aqui estou!!
E em homenagem a minha volta, vou falar de saudade!!
Aaah que palavra doloriida essa né?! Saudade dos amores mal resolvidos, dos amigos ás vezes esquecidos, daqueles que não estão mais vivos... Saudade de tudo aquilo! Aquilo que me fazia tão feliz, que me fazia sorrir, me fazia gritar e até pular, ou mesmo o que me fez chorar!
Aah, saudade daquela frase, daquele uniforme, daquela música, daquele amigo,daquela rival,dquele ídolo... Saudade daquilo, de tudo aquilo que vivi, que vi e ouvi!
E muito mais do que tudo isso, saudade de ser aquilo... Aquilo que todos diziam, que todos queriam, que todos amavam e todos riam...
Mas agora, eu não tenho nada daquilo, não sou mais nada disso e no lugar de TODOS, me resta apenas a lembrança daqueles que inventaram a minha história de um jeito tão singular!
Nessa hora, mesmo que com muita dor eu até agradeço por ter saudade,porque eu sei que estão TODOS vivos na minha memória, e que nem mesmo a correria do FUTURO perfeito, vai me fazer esquecer daquele PASSADO tão PRESENTE na minha alma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário